APAA – Analista de Comunicação Pleno

Escolaridade: Ensino Superior Completo – Comunicação Social (jornalismo, marketing ou publicidade)

Exigências: Experiência de 02 a 03 anos na área, excelente comunicação, gerenciamento do tempo e criatividade, capacidade analítica para reconhecer comportamentos dentro das redes; perfil arrojado e criativo para  traduzir estratégias por meio de ações nas redes; Domínio das diferentes linguagens de cada rede social, bons conhecimentos em Photoshop.

Cursos Específicos: Mídias Digitais, Ferramentas de Medição e Controle, Técnicas de Redação, Língua portuguesa, Photoshop, Inglês (intermediário), Pacote Office.

Principais Atividades / Responsabilidades: Assessorar a gerência nas atividades administrativas.

-Elaborar textos para as redes sociais e disseminar o conteúdo em comunidades relevantes;

-Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato, manter contato com os principais multiplicadores/influenciadores em redes sociais;

-Acompanhar e analisar de forma quantitativa e qualitativa a presença nas redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, Instagram, entre outros);

-Acompanhar eventos,

-Para o meio digital: customizar, atualizar e realizar a manutenção de banners, botões, ícones, newsletters, cards de postagem de redes sociais, capas, avatares, GIFs, animações e vídeos curtos, etc.

-Pesquisar novas ferramentas na internet para ampliar a divulgação.

-Alimentar plataforma da agenda virtual junto a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

-Elaborar relatórios de atividades periódicos

-Definir e acompanhar criação e disparo de newsletter, e-mails de marketing.

Previsão de Início: agosto/2019

Benefícios: Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica.

Regime de Trabalho: CLT

Local de trabalho: APAA

Carga Horária: 44 horas semanais

Idade: Acima de 18 anos

As inscrições serão realizadas até 30/07/2019 pelo site da APAA