Escolaridade: Ensino Superior Completo – Comunicação Social (jornalismo, marketing ou publicidade)
Exigências: Experiência de 02 a 03 anos na área, excelente comunicação, gerenciamento do tempo e criatividade, capacidade analítica para reconhecer comportamentos dentro das redes; perfil arrojado e criativo para traduzir estratégias por meio de ações nas redes; Domínio das diferentes linguagens de cada rede social, bons conhecimentos em Photoshop.
Cursos Específicos: Mídias Digitais, Ferramentas de Medição e Controle, Técnicas de Redação, Língua portuguesa, Photoshop, Inglês (intermediário), Pacote Office.
Principais Atividades / Responsabilidades: Assessorar a gerência nas atividades administrativas.
-Elaborar textos para as redes sociais e disseminar o conteúdo em comunidades relevantes;
-Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato, manter contato com os principais multiplicadores/influenciadores em redes sociais;
-Acompanhar e analisar de forma quantitativa e qualitativa a presença nas redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, Instagram, entre outros);
-Acompanhar eventos,
-Para o meio digital: customizar, atualizar e realizar a manutenção de banners, botões, ícones, newsletters, cards de postagem de redes sociais, capas, avatares, GIFs, animações e vídeos curtos, etc.
-Pesquisar novas ferramentas na internet para ampliar a divulgação.
-Alimentar plataforma da agenda virtual junto a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.
-Elaborar relatórios de atividades periódicos
-Definir e acompanhar criação e disparo de newsletter, e-mails de marketing.
Previsão de Início: agosto/2019
Benefícios: Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica.
Regime de Trabalho: CLT
Local de trabalho: APAA
Carga Horária: 44 horas semanais
Idade: Acima de 18 anos
As inscrições serão realizadas até 30/07/2019 pelo site da APAA