APAA – Analista Administrativo

Atividades: Gerenciar informações, dados e contatos da área de desenvolvimento institucional. Realizar estudos, pesquisas e relatórios. Manter relacionamento com parceiros institucionais. Prestar apoio e assessoramento à gerência da área e diretoria executiva. Elaboração de pesquisas e relatórios para chamadas públicas.

Conhecimentos Específicos: Legislação cultural e administração pública, Desenvolvimento e Gestão de Projetos e Redação, Informática (word e excel).

Habilidades / Competências Comportamentais: Relacionamento interpessoal, comunicação, capacidade analítica, controle, trabalho em equipe, Visão sistêmica.

Regime de Contratação: CLT

Carga horária: 44 horas semanais

Idade: Acima de 18 anos

Escolaridade: Ensino Superior Completo

Cursos Específicos: Administração de Empresas ou áreas correlatas

Benefícios: Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e Odontológica. Para se candidatar, preencha o formulário no site da APAA até o dia 14/02/2020.