Aos sábados, exposição no Horto Florestal faz visita guiada com os artistas das obras

Exposição “hortus delineatus sp” reúne gravuras, pinturas, aquarelas, móveis e esculturas que conectam passado e presente

02.08.2013 n1

A exposição “hortus delineatus sp”, que reúne 20 artistas, acontece até 8 de setembro, no Museu Florestal Octávio Vecchi, dentro Horto Florestal, na zona norte da capital. Aos sábados, o museu abrirá especialmente para visitas guiadas realizadas pelos próprios artistas, estreitando a relação com o público visitante.

Na mostra, estão pinturas, gravuras e esculturas. A exposição é parte de um processo de revitalização do museu proposto pelos organizadores, que contempla a reconformação do acervo, iluminação e programação visual, além da exibição das obras dos artistas, que integrarão o espaço expositivo e o mobiliário de época abrigado na instituição.

A exposição convida “a vagar atentamente em um jardim desenhado, através desse conjunto de gravuras, pinturas, aquarelas, móveis e esculturas que conectam passado e presente, e que talvez nos indiquem possibilidades de um devir”.

SERVIÇO
Exposição hortus delineatus sp
Até 8 de setembro
Museu Florestal Octávio Vecchi, no Parque Estadual Alberto Löfgren – Horto Florestal (Rua do Horto, 931, São Paulo, SP)
Terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h30; sábados, das 11h às 15; domingos das 10h às 15h30

Fonte: Governo de S. Paulo