Amigos da Arte – Produtor Pleno (Chamadas Públicas)

Descrição da vaga: Responder pelas produções e execução dos programas culturais realizados mediante chamadas públicas.

Responsabilidades: Responder pelas produções e execução dos programas culturais realizados mediante chamadas públicas. Controlar e acompanhar orçamentos das chamadas públicas. Consolidar e avaliar indicadores de resultado das chamadas públicas, visando as metas do contrato de gestão, verificando demanda dos artistas em relação às contratações.

Realizar interface entre os contratos e notas fiscais correspondentes junto a área de contratos. Participar de reuniões de diretoria ligadas aos programas. Colaborar na formulação de chamadas públicas e seus formulários.

Operar de sistema de inscrição e avaliação de propostas. Realizar suporte à gestão dos processos de avaliação e seleção. Realizar suporte à gestão de dados e elaboração de relatórios de indicadores culturais.

Organizar informações e documentos referentes a inscrição, seleção e resultados de chamadas públicas. Realizar atendimento a proponentes e selecionados, interlocução com artistas e prefeituras, interlocução com comissões.

Realizar suporte à elaboração de comunicados gerais, documentos de orientação e conteúdos de subsídio à divulgação dos editais e seus resultados. Realizar e/ou acompanhar contratações, entrega de produtos/realização de atividades culturais e pagamentos. Organizar e gerir planilhas de controle. Acompanhar/produzir atividades culturais resultantes de chamadas públicas.

Qualificação: Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo. Cursos Específicos: Produção Cultural, Comunicação, Artes ou áreas afins.

Experiência para exercer este cargo: 2 a 3 anos em gestão/produção cultural, experiências anteriores com gestão de editais culturais

Conhecimentos específicos (técnicos): Conhecimentos em atividades de produção de eventos culturais, Informática (Word, Excel). Conhecimentos atualizados do mundo das artes e cultura. Logística de eventos. Informática – Word e Excel

Habilidades/ Competências comportamentais: Relacionamento interpessoal, Iniciativa, Criatividade, Comunicação, Organização e Trabalho em equipe.

Carga Horária: 44 HORAS SEMANAIS

Regime de contratação: CLT

Inscrições para pra o processo seletivo acontece pelo site da instituição até o dia 30.03.2021