Descrição da vaga: Realizar atividades administrativas ligadas à área de compras, efetuando lançamentos de notas fiscais no sistema eletrônico, lançamentos de contratos de fornecedores. Controlar e manter atualizado os cadastros de fornecedores. Preencher formulários de compras, arquivar documentos físicos e digitais.
Responsabilidades:
-Realizar atividades administrativas ligadas à área de compras e contratos;
-Efetuar lançamentos de notas no sistema eletrônico, lançamento de contratos e cadastro de fornecedores;
-Controlar e manter atualizado cadastro de fornecedores;
-Acompanhamento de emissão de notas de fornecedores e retorno dos contratos;
-Efetuar o follow-up junto aos fornecedores, solicitando posição de entrega e informando ao superior imediato; Efetuar o follow-up dos contratos pendentes, efetuando as devidas cobranças das respectivas pendencias, solicitando a posição de entrega e informando ao superior imediato;
-Auxiliar nas cotações, contatando os fornecedores, obtendo e apresentando cotações, bem como emitir o pedido de compra via sistema;
-Efetuar a compra direta de materiais de consumo em caso de necessidade, dirigindo-se ao fornecedor;
-Elaborar relatórios de compras em aberto (compras efetuadas e não entregues) e controlar os registros de entrega, atualizando o relatório de entrega; Atender ligações telefônicas dos fornecedores, resolvendo os casos mais comuns ou transferindo a ligação para o superior imediato; Arquivar documentos.
Exigências: Ensino Médio Completo
Cursos: Informática / Pacote Office
Conhecimentos Específicos (técnicos): Atividades Administrativas em Geral, Pacote Office (Excel / Word).
Habilidades / Competências Comportamentais: Relacionamento interpessoal, comunicação, ética, pró-atividade, discrição, flexibilidade, Organização e Controle, Percepção.
Carga Horária: 44h semanais
Regime de Trabalho: CLT
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida em Grupo.
Inscrições para vaga até o dia 22.04.2021 pelo site da instituição