Amigos da Arte – Analista de Desenvolvimento Institucional Sênior

Descrição da vaga: Realizar atividades ligadas à área de Desenvolvimento Institucional, principalmente a elaboração de relatórios, o desenvolvimento e acompanhamento de chamadas públicas e programas culturais resultantes e o relacionamento com proponentes, selecionados, comissões, parceiros institucionais e contratados. Prestar apoio e assessoramento à gerência da área.

Responsabilidades: Gerenciar informações, dados e contatos da área de desenvolvimento institucional, principalmente das chamadas públicas. Manter relacionamento com parceiros institucionais. Colaborar na elaboração de planos de ação da área de desenvolvimento institucional, principalmente das chamadas públicas.

Desenvolver com supervisão a gestão de dados e elaboração de relatórios. Elaborar materiais institucionais sobre as chamadas públicas. Colaborar na formulação das chamadas públicas e gerar seus formulários.

Gerir sistema de inscrição e avaliação. Gerir processos de avaliação e seleção. Organizar informações e documentos referentes a inscrição, seleção e resultados de chamadas públicas.

Realizar atendimento e orientação a proponentes e selecionados, interlocução com artistas e prefeituras, interlocução com comissões. Elaborar comunicados gerais, documentos de orientação e conteúdos de subsídio à divulgação das chamadas públicas e seus resultados.

Realizar e/ou acompanhar contratações, entrega de produtos/atividades culturais e pagamentos. Assessoria à gerência de DI.

Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo. Cursos Específicos: Produção Cultural, Comunicação, Artes ou áreas afins.

Experiência para exercer este cargo: 5 anos em Gestão / Produção com ao menos 3 anos de experiência comprovada na Gestão de Editais Culturais.

Conhecimentos específicos (técnicos): Legislação Cultural e Administração Pública; Desenvolvimento e Gestão de Projetos; Redação; Informática – word e excel.

Habilidades/ Competências comportamentais: Relacionamento interpessoal, Comunicação, Capacidade analítica, controle, Organização, Visão Sistêmica e Trabalho em equipe.

Carga Horária: 44 HORAS SEMANAIS

Regime de contratação: CLT

Inscrições para pra o processo seletivo acontece pelo site da instituição até o dia 30.03.2021