ACAMP – Estagiário de Programação Cultural

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que receberá currículos para processo seletivo destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga para Estagiário de Programação Cultural para o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro na cidade de Campos do Jordão-SP.

Requisitos: Cursando técnico ou superior em Ciências Humanas ou Sociais ou áreas correlatas a Cultura, Lazer e Educação. Residir em Campos do Jordão. Dominar redação em português. Disponibilidade para início imediato. Disponibilidade para estagiar durante a semana e também aos sábados, sendo 06 horas diárias, somando 30 horas semanais.

Recomenda-se que o candidato interessado na vaga informe-se sobre o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro (www.museufelicialeirner.org.br) e Campos do Jordão.

Requisitos desejáveis: Identificar-se com ações e processos relativos à produção, montagem e acompanhamento de eventos; Conhecimento Pacote Office e Internet; Disposição e flexibilidade para atuar em equipe multidisciplinar. Desenvoltura para atuar com autonomia e iniciativa respeitando a cultura da instituição e hierarquia.

Diferencial esperado para exercer o cargo: Disposição e flexibilidade para atuar em equipe multidisciplinar. Desenvoltura para atuar com autonomia e iniciativa respeitando a cultura da instituição e hierarquia. Perfil aderente à cultura da instituição. Somente os candidatos que apresentarem o perfil acima descrito serão convidados a participar do processo seletivo.

Descrição das atividades: Participar sob supervisão do profissional responsável atividades em parcerias com todos os setores do Museu e Auditório, Acompanhar a programação cultural do calendário anual de atividades e eventos do Museu, do Auditório e de terceiros, Integrar a equipe que requaliza as programações e projetos e participar apoiando as ações do cronograma de execução; Interagir com produtores, artistas e prestadores de serviços, devendo registrar as irregularidades e sugestões de melhorias; Disponibilizar atenção e prestar atendimento quando solicitado pelo gestor imediato. Atividades correlatas.

Bolsa Auxílio: R$975,00+Seguro de Vida

Processo Seletivo: A seleção será agendada pela empresa responsável pelo processo de seleção e constará das seguintes etapas, sendo todas eliminatórias: Análise de Currículo, Entrevista digital, Prova presencial: Português, raciocínio lógico e Redação. Entrevista e Dinâmica de Grupo.

O currículo deve ser enviado por e-mail – rh@acamportinari.org – até o dia 26/11/2019. 

Observações:

É proibido à ACAM Portinari contratar cônjuges ou parentes de até 3° grau de seus Conselheiros e Diretores.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

O processo seletivo tem validade de 1 (um) ano a contar da data da divulgação dos resultados em nosso site.