ACAMP – Assistente Administrativo Executivo

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que no período de 12 a 18 de março de 2019, receberá CURRÍCULOS para processo seletivo destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga de Assistente Administrativo Executivo para a Sede da ACAM Portinari em Brodowski/SP.

Requisitos:

Curso Superior completo em Administração de Empresas;

Residir em Brodowski;

Dominar redação em português;

Recomenda-se que o candidato interessado na vaga se informe sobre a ACAM Portinari (acamportinari.org);

Disponibilidade para início imediato.

Atividades a serem desenvolvidas: Assessorar a Diretoria Executiva, auxiliando processos de trabalho, fazendo a intermediação entre as instituições vinculadas a ACAM Portinari e a Diretoria, e apoiando aos diversos setores da Instituição.

Habilidades: Flexibilidade; Criatividade; Organização; Trabalho em equipe; Boa capacidade de comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Pró-atividade.

Desejável ter conhecimentos em: Informática (Pacote Office e Internet); Elaboração de relatórios.

Regime de Trabalho: 40 horas semanais em regime CLT.

Salário Nominal: R$3.546,87

Processo Seletivo: A seleção será agendada pela empresa responsável pelo processo de seleção e constará das seguintes etapas, sendo todas eliminatórias:

1° Etapa: Triagem de Currículos, Entrevista Digital, Teste de raciocínio lógico, Teste de gramática e redação.

2° Etapa: Painel e Entrevista

E-mail para envio de Currículo: rh@acamportinari.org com o código: ASSISTSEDE até 18 de março.

-Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

-É proibido à ACAM Portinari contratar cônjuges ou parentes de até 3° grau de seus Conselheiros e Diretores.

-O processo seletivo tem validade de 1 (um) ano a contar da data da divulgação dos resultados em nosso site.