ACAM Portinari – Estágio em Ação Educativa

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que no período até 03/08/2021, receberá CURRÍCULOS para processo seletivo destinado ao preenchimento de 02 (duas) vagas para Estagiário de Ação Educativa para o Museu Casa de Portinari na cidade de Brodowski/SP.

Requisitos: Curso Superior em andamento em História, Pedagogia, Geografia, Artes.  Fluência no Português – Dicção Correta. Domínio na comunicação escrita e verbal em português. Conhecimentos Pacote Office e Internet. Disponibilidade para estagiar durante a semana e também aos sábados e domingos, sendo 05 horas diárias, somando 30 horas semanais. Residir em Brodowski.

Recomenda-se que o candidato interessado na vaga se informe sobre o Museu Casa de Portinari (www.museucasadeportinari.org.br) e Brodowski.

Atividades a serem desenvolvidas: Estagiar em projetos de ação educativa no Museu Casa de Portinari; Acompanhar as rotinas dos profissionais que atuam na ação educativa; Apoiar nas atividades administrativas e operacionais; Acompanhar na mediação do conteúdo e do público (família, PCD, jovens, escola, etc) relacionando-se com outros órgãos do setor público e privado. Recepcionar o público, dar informações básicas; Atuar no suporte ao Profissional Educador, acompanhando e prestando o devido apoio as tarefas. Alimentar planilhas com os dados de público periodicamente. Auxiliar nas demais atividades correlatas.

Habilidades desejável: Linguagem correta; Trabalho em equipe; Boa capacidade de comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Iniciativa; Benefício: Seguro de Vida.

Processo Seletivo: será agendada pela empresa terceira contratada, constando das seguintes etapas: Análise de Currículo; Entrevista digital; Prova presencial: Português, raciocínio lógico e Redação. Entrevista e Dinâmica de Grupo.

 E-mail para envio de Currículo: rh@acamportinari.org até 03/08/2021