Aberto o edital de exposições temporárias no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba

O Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, da Fundação Cultural de Jacarehy “José Maria de Abreu”, está com o Edital 021/19 aberto para receber propostas de exposições temporárias.

Os interessados em participar podem se inscrever com os seguintes temas, todos ambientados no Vale do Paraíba: presença afro e afro brasileira, presença indígena, processos migratórios, gastronomia, patrimônio imaterial e material e culturas populares e tradicionais do Vale do Paraíba.

Para exposições no primeiro semestre de 2020, as propostas devem ser enviadas até o dia 30 de novembro. Para exposições no segundo semestre, o envio deve ser feito até 31 de março de 2020. As propostas devem se referir ao projeto para exposição individual ou coletiva com uma das temáticas apresentadas no item 11 do Edital e devem ser acompanhadas de portfólio do artista ou produtor, conforme consta no regulamento.

Quem quiser participar deverá enviar a proposta exclusivamente na plataforma virtual de inscrições divulgada no site da Fundação Cultural: http://fundacaocultural.com.br.

Para acessar o edital e obter todas as informações referentes a ele, acesse: https://drive.google.com/file/d/1j2fD-JkBW56D4ERHRCPm9t7Colj5_GGh/view

Fonte: Museu de Antropologia do Vale do Paraíba