Abertas inscrições para curso Turismo de Quebrada – Memória, Afetividade e Resistência

A Agência Queixadas está com inscrições abertas para o curso on-line “Turismo de Quebrada – Memória, Afetividade e Resistência”, que será realizado a partir de 14 de setembro, com aulas às terças-feiras (das 19h às 22h) e sábados (das 9h às 12h), durante três meses. Os interessados em participar podem se inscrever clicando aqui.

As vagas são limitadas, por isso é muito importante preencher corretamente as informações, pois elas auxiliarão na seleção da turma, realizado pela Agência.

As aulas acontecerão via Zoom e serão ministradas pelos professores:

Fábio Ortolano – Professor, ativista e folião, não necessariamente nessa ordem.
Bacharel e Guia de Turismo, Educador Social e doutor em Psicologia Social. Atua nas áreas de Turismo, Desenvolvimento Social e Diversidade & Inclusão.

Franklim Berto – Bacharel em Geografia pelo centro Universitário Uni Sant’Anna-SP e Técnico em Hotelaria pelo SENAC de Santo André. Possui 23 anos de experiência no mercado de turismo, presta consultoria na aérea operacional para agências de viagens e é docente do Senac Aclimação-SP, em cursos na área de turismo.

Bruno Manhaes – Bacharel em Turismo, Especialista em Educação e em Filosofia, com MBA em Gestão da Educação e Mestre em Turismo Internacional pela ULPGC da Espanha. Educador na Hospitalidade, dedica-se à pesquisa do Patrimônio étnico e religioso.

Fonte: Agência Queixadas