Abertas as inscrições para o encontro sobre estruturação de núcleo educativo promovido pelo Museu do Café

Interessados devem se inscrever no site do SISEM-SP até o dia 25 de novembro

Estão abertas as inscrições para a palestra gratuita “A estruturação de equipe e concepção de plano de trabalho de setores educativos”, que será realizado no dia 28 de novembro, das 9h30 às 11h30, na Fundação Arquivo e Memória de Santos (FAMS). 

Na ocasião, o setor educativo do Museu do Café de Santos apresentará sua metodologia de trabalho. Os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 25 de novembro, no site do SISEM-SP, no link https://cem.sisemsp.org.br/.

Durante a atividade, a analista do educativo pleno do Museu, Daniella de Oliveira, abordará a estruturação e o planejamento da área utilizando como referência as experiências desenvolvidas dentro da instituição, a fim de auxiliar outras instituições culturais que desejam estabelecer ou melhorar seu atendimento ligado a esse segmento. A profissional é graduada em estudos sociais com licenciatura plena em história, pós-graduada em patrimônio cultural e possui extensão em educação museal.

A palestra é uma ação do Museu do Café em parceria com a FAMS e Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

A FAMS fica na Rua Amador Bueno, 22, Centro Histórico de Santos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3213-1750, ramal 1756.

SERVIÇO

Palestra “A estruturação de equipe e concepção de plano de trabalho de setores educativos”

Dia 28 de novembro

Das 9h30 às 11h30

Inscrições: até o dia 25 de novembro, no link https://cem.sisemsp.org.br/.

Museu do Café

Rua XV de Novembro, 95 – Centro Histórico – Santos/SP

Telefone: (13) 3213-1750

Funcionamento: de terça a sábado, (fechado às segundas) das 9h às 17h e, aos domingos, das 10h às 17h

R$ 10,00 e meia entrada para funcionários da rede pública do Estado de São Paulo e terceira idade

Grátis aos sábados

Acessibilidade no local

museudocafe.org.br

Fonte: SISEM-SP