Abertas as inscrições para a Jornada do Patrimônio 2019

Estão abertas as inscrições para o edital do programa “Imóveis de portas abertas”, da Jornada do Patrimônio 2019 – Memória Paulistana, direcionado a proprietários de imóveis tombados na cidade de São Paulo.

Organizada pelo Departamento do Patrimônio Histórico da Secretaria Municipal de Cultura, a Jornada tem como objetivo estimular a população a reconhecer os patrimônios históricos e culturais paulistanos, que tratam da memória e identidade dos diferentes grupos sociais presentes na cidade.

Até o dia 31 de maio, é possível fazer o credenciamento de propostas em três linhas de ações: imóveis portas abertas, roteiros de memória e oficinas.

Os editais são voltados tanto a instituições de cultura, pesquisa e ensino quanto a pessoas físicas. Proprietários de imóveis tombados, moradores antigos dos bairros, historiadores, arquitetos, pesquisadores, mestres, coletivos podem participar da Jornada, que acontece nos dias 17 e 18 de agosto.

Mais informações e inscrições no link: http://jornadadopatrimonio.prefeitura.sp.gov.br/abertura_2019/?fbclid=IwAR3oJTlfAbG7MHgphFlz8YeblgE1diW2lJrlZFHpZz1oxe1AzYit_emTDZI

SERVIÇO:

Inscrição para o edital do programa Imóveis de portas abertas

Até o dia 31 de maio, no link http://jornadadopatrimonio.prefeitura.sp.gov.br/abertura_2019/index.php/edital-imoveis-portas-abertas/

Gratuito

Informações: (11) 3397-0220 e jornadadopatrimonio@prefeitura.sp.gov.br

Fonte: Prefeitura de São Paulo